Informações de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete no seu carrinho de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido

Ele será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação de pagamento. Sendo que, a análise de dados cadastrais pode levar até um dia útil em casos de compras com cartões e de até três dias úteis nos casos de boleto bancário.

A Erato Cosmética infelizmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior ou catástrofes naturais, como enchentes, acidentes de grandes proporções, zonas de risco ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume e modalidade da entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe no carrinho de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato de pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra.

 

EXTRAVIO

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através da MINHA CONTA  ou pelo site dos correios com o numero de rastreamento.

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato, Chat online ou pelo email, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após a efetivação da compra.

A Erato Cosmética se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

 

PROBLEMAS NA ENTREGA

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido,  a Erato Cosmética se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis , no mínimo para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.